Filtros : "RELAC.PUBLICAS,PROPAGANDA E TURISMO" Removido: "Teses e dissertações" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: SOFTWARES, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RADFAHRER, Luli. HAL voltou. Ele é bonzinho (por enquanto). Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002339718.pdf. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Radfahrer, L. (2013). HAL voltou. Ele é bonzinho (por enquanto). Folha de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002339718.pdf
    • NLM

      Radfahrer L. HAL voltou. Ele é bonzinho (por enquanto) [Internet]. Folha de São Paulo. 2013 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002339718.pdf
    • Vancouver

      Radfahrer L. HAL voltou. Ele é bonzinho (por enquanto) [Internet]. Folha de São Paulo. 2013 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002339718.pdf
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: CÂMERAS FOTOGRÁFICAS, TÉCNICAS DIGITAIS (FOTOGRAFIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RADFAHRER, Luli. O fascínio de uma câmera analógica. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2013. , p. F6Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002344668.pdf. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Radfahrer, L. (2013). O fascínio de uma câmera analógica. Folha de São Paulo, p. F6. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002344668.pdf
    • NLM

      Radfahrer L. O fascínio de uma câmera analógica [Internet]. Folha de São Paulo. 2013 ; F6.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002344668.pdf
    • Vancouver

      Radfahrer L. O fascínio de uma câmera analógica [Internet]. Folha de São Paulo. 2013 ; F6.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002344668.pdf
  • Source: Comunicação empresarial. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello e NASSAR, Paulo. Nada melhor que uma boa história. [Depoimento a Rosi Rico]. Comunicação empresarial. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 maio 2024. , 2013
    • APA

      Carrascoza, J. A., & Nassar, P. (2013). Nada melhor que uma boa história. [Depoimento a Rosi Rico]. Comunicação empresarial. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Carrascoza JA, Nassar P. Nada melhor que uma boa história. [Depoimento a Rosi Rico]. Comunicação empresarial. 2013 ; 23( 86): 50-54.[citado 2024 maio 10 ]
    • Vancouver

      Carrascoza JA, Nassar P. Nada melhor que uma boa história. [Depoimento a Rosi Rico]. Comunicação empresarial. 2013 ; 23( 86): 50-54.[citado 2024 maio 10 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL (SISTEMAS), TECNOLOGIAS DA SAÚDE, TECNOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RADFAHRER, Luli. Vida longa e próspera. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2013. , p. F6Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002345639.pdf. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Radfahrer, L. (2013). Vida longa e próspera. Folha de São Paulo, p. F6. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002345639.pdf
    • NLM

      Radfahrer L. Vida longa e próspera [Internet]. Folha de São Paulo. 2013 ; F6.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002345639.pdf
    • Vancouver

      Radfahrer L. Vida longa e próspera [Internet]. Folha de São Paulo. 2013 ; F6.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002345639.pdf
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA, INVENTOR, MOTIVAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RADFAHRER, Luli. Sonhar mais um sonho impossível. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2013. , p. F6Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002347648.pdf. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Radfahrer, L. (2013). Sonhar mais um sonho impossível. Folha de São Paulo, p. F6. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002347648.pdf
    • NLM

      Radfahrer L. Sonhar mais um sonho impossível [Internet]. Folha de São Paulo. 2013 ; F6.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002347648.pdf
    • Vancouver

      Radfahrer L. Sonhar mais um sonho impossível [Internet]. Folha de São Paulo. 2013 ; F6.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002347648.pdf
  • Source: Intercom : revista brasileira de ciências da comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: HUMANIZAÇÃO, COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUNSCH, Margarida Maria Krohling. As dimensões humana, instrumental e estratégica da Comunicação Organizacional: recorte de um estudo aplicado no segmento corporativo. Intercom : revista brasileira de ciências da comunicação, v. 35, n. 2, p. 267-289, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1809-58442012000200014. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Kunsch, M. M. K. (2012). As dimensões humana, instrumental e estratégica da Comunicação Organizacional: recorte de um estudo aplicado no segmento corporativo. Intercom : revista brasileira de ciências da comunicação, 35( 2), 267-289. doi:10.1590/S1809-58442012000200014
    • NLM

      Kunsch MMK. As dimensões humana, instrumental e estratégica da Comunicação Organizacional: recorte de um estudo aplicado no segmento corporativo [Internet]. Intercom : revista brasileira de ciências da comunicação. 2012 ; 35( 2): 267-289.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1809-58442012000200014
    • Vancouver

      Kunsch MMK. As dimensões humana, instrumental e estratégica da Comunicação Organizacional: recorte de um estudo aplicado no segmento corporativo [Internet]. Intercom : revista brasileira de ciências da comunicação. 2012 ; 35( 2): 267-289.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1809-58442012000200014
  • Source: Comunicação Empresarial : Revista Brasileira de Comunicação Empresarial. Unidade: ECA

    Assunto: RELAÇÕES PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo. Paulo Nassar é Atlas Award. [Depoimento]. Comunicação Empresarial : Revista Brasileira de Comunicação Empresarial. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.flip3d.com.br/web/pub/aberje//index.jsp?edicao=1148. Acesso em: 10 maio 2024. , 2012
    • APA

      Nassar, P. (2012). Paulo Nassar é Atlas Award. [Depoimento]. Comunicação Empresarial : Revista Brasileira de Comunicação Empresarial. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.flip3d.com.br/web/pub/aberje//index.jsp?edicao=1148
    • NLM

      Nassar P. Paulo Nassar é Atlas Award. [Depoimento] [Internet]. Comunicação Empresarial : Revista Brasileira de Comunicação Empresarial. 2012 ; 22 n. 84 64-66.[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://www.flip3d.com.br/web/pub/aberje//index.jsp?edicao=1148
    • Vancouver

      Nassar P. Paulo Nassar é Atlas Award. [Depoimento] [Internet]. Comunicação Empresarial : Revista Brasileira de Comunicação Empresarial. 2012 ; 22 n. 84 64-66.[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://www.flip3d.com.br/web/pub/aberje//index.jsp?edicao=1148
  • Source: Matrizes. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, MARCAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. A propósito de consumo, censura, cerveja e celebridade: a construção de sentido da marca Devassa. Matrizes, v. 5, n. 1, p. 227-245, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v5i1p227-245. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Souza, S. M. R. de. (2011). A propósito de consumo, censura, cerveja e celebridade: a construção de sentido da marca Devassa. Matrizes, 5( 1), 227-245. doi:10.11606/issn.1982-8160.v5i1p227-245
    • NLM

      Souza SMR de. A propósito de consumo, censura, cerveja e celebridade: a construção de sentido da marca Devassa [Internet]. Matrizes. 2011 ; 5( 1): 227-245.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v5i1p227-245
    • Vancouver

      Souza SMR de. A propósito de consumo, censura, cerveja e celebridade: a construção de sentido da marca Devassa [Internet]. Matrizes. 2011 ; 5( 1): 227-245.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v5i1p227-245
  • Source: MSG revista de comunicação e cultura. Unidade: ECA

    Subjects: NOVAS TECNOLOGIAS DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo e ALMEIDA, Miguel de. Autoria no divã. MSG revista de comunicação e cultura, v. 2, n. 7, p. 6, 2011Tradução . . Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Nassar, P., & Almeida, M. de. (2011). Autoria no divã. MSG revista de comunicação e cultura, 2( 7), 6.
    • NLM

      Nassar P, Almeida M de. Autoria no divã. MSG revista de comunicação e cultura. 2011 ; 2( 7): 6.[citado 2024 maio 10 ]
    • Vancouver

      Nassar P, Almeida M de. Autoria no divã. MSG revista de comunicação e cultura. 2011 ; 2( 7): 6.[citado 2024 maio 10 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: CAPITAL SOCIAL, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, COMUNICAÇÃO PÚBLICA, INTERAÇÃO SOCIAL (SOCIOLOGIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Ângela e MATOS, Heloiza Helena Gomes de. Comunicação e política: capital social, reconhecimento e deliberação pública. . São Paulo: Summus. . Acesso em: 10 maio 2024. , 2011
    • APA

      Marques, Â., & Matos, H. H. G. de. (2011). Comunicação e política: capital social, reconhecimento e deliberação pública. São Paulo: Summus.
    • NLM

      Marques Â, Matos HHG de. Comunicação e política: capital social, reconhecimento e deliberação pública. 2011 ;[citado 2024 maio 10 ]
    • Vancouver

      Marques Â, Matos HHG de. Comunicação e política: capital social, reconhecimento e deliberação pública. 2011 ;[citado 2024 maio 10 ]
  • Source: Comunicação, Mídia e Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: ANUNCIANTES, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, PROPAGANDA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Agências, publicitários e anunciantes: uma relação bem apimentada. Comunicação, Mídia e Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.18568/cmc.v8i21. Acesso em: 10 maio 2024. , 2010
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2010). Agências, publicitários e anunciantes: uma relação bem apimentada. Comunicação, Mídia e Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.18568/cmc.v8i21
    • NLM

      Giacomini Filho G. Agências, publicitários e anunciantes: uma relação bem apimentada [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2010 ; 8( 21): 213-215.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v8i21
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Agências, publicitários e anunciantes: uma relação bem apimentada [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2010 ; 8( 21): 213-215.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v8i21
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Assunto: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÂO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RADFAHRER, Luli. A imaculada concepção digital. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002212812.pdf. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Radfahrer, L. (2010). A imaculada concepção digital. Folha de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002212812.pdf
    • NLM

      Radfahrer L. A imaculada concepção digital [Internet]. Folha de São Paulo. 2010 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002212812.pdf
    • Vancouver

      Radfahrer L. A imaculada concepção digital [Internet]. Folha de São Paulo. 2010 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002212812.pdf
  • Source: Imprensa. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo. As novas tribos digitais. Imprensa, v. 21, n. 234, p. 68, 2008Tradução . . Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Nassar, P. (2008). As novas tribos digitais. Imprensa, 21( 234), 68.
    • NLM

      Nassar P. As novas tribos digitais. Imprensa. 2008 ; 21( 234): 68.[citado 2024 maio 10 ]
    • Vancouver

      Nassar P. As novas tribos digitais. Imprensa. 2008 ; 21( 234): 68.[citado 2024 maio 10 ]
  • Source: Imprensa. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, COMUNICAÇÃO INTERNA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo. Pensar sem fronteiras. Imprensa, v. 21, n. 233, p. 58, 2008Tradução . . Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Nassar, P. (2008). Pensar sem fronteiras. Imprensa, 21( 233), 58.
    • NLM

      Nassar P. Pensar sem fronteiras. Imprensa. 2008 ; 21( 233): 58.[citado 2024 maio 10 ]
    • Vancouver

      Nassar P. Pensar sem fronteiras. Imprensa. 2008 ; 21( 233): 58.[citado 2024 maio 10 ]
  • Source: MSG revista de comunicação e cultura. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo. O primeiro número .. [Editorial]. MSG revista de comunicação e cultura. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 10 maio 2024. , 2008
    • APA

      Nassar, P. (2008). O primeiro número .. [Editorial]. MSG revista de comunicação e cultura. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Nassar P. O primeiro número .. [Editorial]. MSG revista de comunicação e cultura. 2008 ; 1( 1): 6.[citado 2024 maio 10 ]
    • Vancouver

      Nassar P. O primeiro número .. [Editorial]. MSG revista de comunicação e cultura. 2008 ; 1( 1): 6.[citado 2024 maio 10 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo. Vivemos na hipermodernidade..[Prefácio]. . [Rio de Janeiro]: CEBDS. Disponível em: http://cebds.org.br/media/uploads/pdf-capas-publicacoes-cebds/manual_de_sustentabilidade.pdf. Acesso em: 10 maio 2024. , 2008
    • APA

      Nassar, P. (2008). Vivemos na hipermodernidade..[Prefácio]. [Rio de Janeiro]: CEBDS. Recuperado de http://cebds.org.br/media/uploads/pdf-capas-publicacoes-cebds/manual_de_sustentabilidade.pdf
    • NLM

      Nassar P. Vivemos na hipermodernidade..[Prefácio] [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://cebds.org.br/media/uploads/pdf-capas-publicacoes-cebds/manual_de_sustentabilidade.pdf
    • Vancouver

      Nassar P. Vivemos na hipermodernidade..[Prefácio] [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://cebds.org.br/media/uploads/pdf-capas-publicacoes-cebds/manual_de_sustentabilidade.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MERCADO DE TRABALHO, COMUNICAÇÃO SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, José Marques de. Vivemos uma conjuntura..[Prefácio]. . São Paulo: ECA-USP. . Acesso em: 10 maio 2024. , 2007
    • APA

      Melo, J. M. de. (2007). Vivemos uma conjuntura..[Prefácio]. São Paulo: ECA-USP.
    • NLM

      Melo JM de. Vivemos uma conjuntura..[Prefácio]. 2007 ;[citado 2024 maio 10 ]
    • Vancouver

      Melo JM de. Vivemos uma conjuntura..[Prefácio]. 2007 ;[citado 2024 maio 10 ]
  • Source: Turismo em análise. Unidade: ECA

    Subjects: TURISMO, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REJOWSKI, Mirian e ALDRIGUI, Mariana. Periódicos científicos em turismo no Brasil: dos boletins técnico-informativos às revistas científicas eletrônicas. Turismo em análise, v. 18, n. 2, p. 245-268, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v18i2p245-268. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Rejowski, M., & Aldrigui, M. (2007). Periódicos científicos em turismo no Brasil: dos boletins técnico-informativos às revistas científicas eletrônicas. Turismo em análise, 18( 2), 245-268. doi:10.11606/issn.1984-4867.v18i2p245-268
    • NLM

      Rejowski M, Aldrigui M. Periódicos científicos em turismo no Brasil: dos boletins técnico-informativos às revistas científicas eletrônicas [Internet]. Turismo em análise. 2007 ; 18( 2): 245-268.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v18i2p245-268
    • Vancouver

      Rejowski M, Aldrigui M. Periódicos científicos em turismo no Brasil: dos boletins técnico-informativos às revistas científicas eletrônicas [Internet]. Turismo em análise. 2007 ; 18( 2): 245-268.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v18i2p245-268
  • Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, CIDADANIA, COMUNIDADES (ASPECTOS SOCIAIS), GESTÃO DA COMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUNSCH, Margarida Maria Krohling. Dimensões e perspectivas das relações públicas comunitárias. Tradução . São Paulo: Summus, 2007. . . Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Kunsch, M. M. K. (2007). Dimensões e perspectivas das relações públicas comunitárias. In . São Paulo: Summus.
    • NLM

      Kunsch MMK. Dimensões e perspectivas das relações públicas comunitárias. São Paulo: Summus; 2007. [citado 2024 maio 10 ]
    • Vancouver

      Kunsch MMK. Dimensões e perspectivas das relações públicas comunitárias. São Paulo: Summus; 2007. [citado 2024 maio 10 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, TERCEIRO SETOR, PROCESSO DA COMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROQUE, Mauren Leni de. Relações públicas no terceiro setor. Tradução . São Paulo: Summus, 2007. . . Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Roque, M. L. de. (2007). Relações públicas no terceiro setor. In . São Paulo: Summus.
    • NLM

      Roque ML de. Relações públicas no terceiro setor. São Paulo: Summus; 2007. [citado 2024 maio 10 ]
    • Vancouver

      Roque ML de. Relações públicas no terceiro setor. São Paulo: Summus; 2007. [citado 2024 maio 10 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024